Dicas para casamento na praia

Casamento na praia é a nova moda, mas nem sempre foi assim, já que o Brasil tem uma cultura de casamentos mais tradicionais, geralmente realizados a noite em locais fechados. porém nos últimos anos a tendência de casamentos ao ar livre explodiu e passou a ser destaque com cenários paradisíacos, tanto que hoje metade de nossa agenda é composta por casamentos na praia. O por do sol no rosto e todo o visual de uma cerimônia na praia trás paz e tranquilidade para todos os convidados.

Se você ainda está em duvida sobre casar na praia, vamos listar alguns motivos que vão te fazer decidir.

Casamento na praia em Caraguatatuba

Fotos incríveis

A luz natural, o por do sol e o look praiano vão proporcionar fotografias com uma beleza única, e essa soma de fatores é primordial para um resultado perfeito tanto do fotógrafo quanto do cinegrafista.
O horário do casamento na praia não deve ser nem muito longe e nem muito próximo do por do sol (para não ter o risco de escurecer devido a atrasos), um horário perfeito para inicio da cerimônia é as 16:30, quando a luz do sol já está dourada, mas ainda vai nos acompanhar por mais uma hora e meia.

Casamento na praia tem um cenário incrível

Imagine a sensação de casar ouvindo o barulho relaxante do mar, pés na areia e observando todas as belezas ao redor? Tudo isso enquanto ouve os votos de casamento do seu amado. Incrível, não é?
E como o cenário é lindo por si só, você pode aproveita-lo na decoração de forma que destaque a natureza. Pelo jeito casamento na praia só tem vantagens, né?

Destination Wedding

Casamento na praia é um motivo perfeito para explorar um lugar diferente de onde vocês moram, nesse estilo de casamento o casal e os convidados viajam um dia antes, com isso o clima fica muito mais agradável e descontraído.
Nesse tipo de casamento os noivos podem reservar um hotel e hospedar todos os convidados por todo o final de semana.